quarta-feira, 28 de julho de 2010

A mudança

Bom, para inaugurar o blog novo, vou começar falando sobre coisas novas, e a mais nova na minha vida é o meu cabelo! Eu sempre fui camaleoa, nunca fiquei muito tempo com o mesmo corte, nem a mesma cor... porém, eu sou meio "cagona" com mudanças radicais, até que finalmente, em um belo dia (que faz duas semanas), resolvi mudar! Modernizei, radicalizei e acabei cortando o cabelo beeeem mais curto do que eu estava acostumada e voltei a ser morena também black!! Está aí o resultado! Fiz um corte inspirado na Lily Allen, todo repicado e irregular. Quando passo musse, ele fica no estilo da Kristen Stewart no filme The Runaways. Quem gostou ou quer experimentar algo novo, pode ir ao salão Retrô Hair, lá na rua Augusta, que é supermoderno, com ótimos profissionais e tratamento V.I.P! hehehe!

Quanto às fotos, a primeira foi tirada em março... eu já tinha mudado um pouco o corte e a cor desde então, mas não chegava a tanto! Desculpem pela qualidade das pics, nas próximas vou tentar melhorar!! É isso ae, sejam bem-vindos e até o próximo!

Um comentário:

Adriana disse...

Oi Luana, bem-vinda! Tem de postar todo dia, hein! beijo querida