quinta-feira, 29 de julho de 2010

Novidades modernosas



Para os antenados em tecnologia, a marca asiática Homade tem uma linha de produtos supermoderna e diferente! Tem caixas de som portáteis para Ipod e MP3 player em formato de rádio, de barra de chocolate, de ferro de passar e até alguns que imitam Lego! Outros itens inusitados são os despertadores com design retrô, inspirados em utensílios domésticos das décadas de 1970 e 1980. Tem de fogão, máquina de lavar roupas, peso de musculação, minitelevisão - que brilha no escuro e funciona com controle remoto de TV de verdade - e liquidificador, que começa a bater bolinhas quando toca!!

Esses produtinhos vão ficar expostos no estande da Brodes, a importadora da marca aqui no Brasil, durante a feira House & Gift Fair South America, entre os dias 14 e 17 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo. Alguns deles estão à venda nas lojas virtuais da Ricardo Eletro.com e do Ponto Frio.com.

Aproveitando a “deixa” do importador, tem um lançamento também que eu achei hiperfofo! São as Bolsas Ziper! Eu até tenho uma nesse esquema que comprei uma vez em uma feirinha, mas ela não é tão versátil como essas. Essa linha a Brodes trouxe em parceria com a norte-americana Zip It e tem dezenas de bolsas coloridas, enroladas como se fossem uma fita, que ao serem “zipadas” se transformam nos acessórios fashion! Segundo a assessoria da marca, elas estão disponíveis para compra na Reval, mas eu não encontrei. Acabei achando um outro site que tem as bolsinhas à venda e, pra quem tiver interesse, eu vou linkar aqui, é o Deluxe Store (http://www.deluxestore.com.br).

Nenhum comentário: