segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Delicinhas

Hoje eu vou falar de uma das coisas que me dá água na boca só de pensar: os cupcakes! Esses bolinhos, tipo bebezinho (lembram?), vêm com recheios e coberturas ma-ra-vi-lho-sos e são fofinhos e molhadinhos, uma delícia! Para saboreá-los, eu costumo ir à Wondercakes, que fica na rua Augusta, pertinho do meu trabalho. A loja é superfofa, com os cakes coloridos expostos em uma vitrininha que deixam você na maior dúvida de qual escolher! Se quiser comer lá, tem uns banquinhos e uma bancada, igualmente fofos, que ficam de frente para a rua, como se você estivesse em uma vitrine! É muito gostoso o ambiente e os sabores são hipervariados: Brigadeiro com Nozes, Bicho de Pé, Limão e Chocolate, Fubá com Goiabada e Coco e muuuuitos outros!! O meu preferido é o Banana Pecan, feito de banana (dã!), noz pecan, recheio cremoso de Nutella, coberto com ganache de Nutella e flocos de macadâmia. Hmmmmm....

Banana Pecan

Além disso, tem as novidades: neste mês, volta para a loja o cupcake de Damasco! E, para o inverno, tem os especiais de Morango com Chocolate e o de Chocolate e Avelã. Mas corre, porque eles só vão durar enquanto o frio estiver aí...

Da esquerda para a direita: Baileys, Doce de Leite com Nozes, Sonho de Valsa e Maçã com Canela


Serviço
Rua Augusta, 2542 - Jardim Paulistano
Telefone: (11) 3063-1209

*As fotos são do site da loja

2 comentários:

Tah disse...

hmmmmmmmm!!! que vontade!!!

Anônimo disse...

Mentira! Eles não são tão molhadinhos assim... Por sinal, alguns sabores são muito secos! Do tipo que engasga criancinha...